Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

30/06/2011
Titulo: Claymore
Genero: Shounen, Acção,Super Poderes, Demónios
Episódios: 26
Resolução: 480p / 1080p
Tamanhu: +/- 300MB(SD) / 900MB(Full HD)
Qualidade: Boa / Excelente
Formato:MKV
Servidor: Multiupload / Megaupload

Para download das Ost's clique aqui
Para download do MANGÁ clique aqui


Sinopse: A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma (em japonês: 妖魔, Youma?), seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Youmas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo as vísceras de um humano, o Youma é capaz de absorver as suas memórias e personalidade também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares.

Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Youmas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores.
_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

 
 
_

 
_

_
_

_
_

_
_
-
_

OBS 1: Ultimo EP de Claymore não é FullHD(1080p) mas sim HD normal (720p), estou com uns problemas no encode então deixa esta versão temporária.

OBS 2: Ultimo EP de Claymore está com dual aúdio e dual sub, então qualquer coisa é só trocar no seu player.
26 comentários:
Anónimo disse...

Oi! Eu gostava de saber como faço para abrir o 1º ep. de Claymore... baixei em FullHD só que não consigo ver [nem sequer abrir] :S

Obrigada!

P.s.: como não tenho nenhum dos "perfis" pedido, optei pelo anónimo... mas agradecia se me respondessem :D

teste disse...

Olá "anónimo".

Bom baixei o primeiro episódio para conferir o que tinha escrito, bom realmente ele está com um pequeno problema para que os players o reconhecerem, mas tem solução, se voce não quizer esperar até que eu faça novo encode, faça o seguinte:

1-Abra um player que tenha codecs atualizados( recomendo o media player classic)

2-Depois ou voce arrasta o episódio para o player;

2.1-Ou então no próprio player, clique em FILE-OPEN FILE-BROWSE... escolha o episódio e ele rodará sem problemas.

Desculpe qualquer coisa, alguma duvida, é só falar.

Até Mais! :D

Anónimo disse...

Quando vão lançar mais episódios????

teste disse...

Toda a TERÇA tem dois episódios!

Obrigado ^_^

Rogério disse...

Vlw Yakedo!!!
Ótimo trabalho esse de postar Claymore em full hd!
to curtindo d+++!
a legenda tbm tá fera!!!
Ótimo trabalho mesmo!!!
vc saberia me informar se vão lançar novos episódios mesmo de Claymore??? fiquei sabendo esses dias que vão!!! queria confirmar a informação!!!
Muito obrigado!!!!

teste disse...

Ola Rogério, como vai?
Desde já obrigado pelo elogio ^_^

Uau, será mesmo? não tenho estado a par das NOVIDADES, mas vou pesquisar nas minhas fontes, então se conseguir alguma confirmação farei um post a falar do assunto, mas era bem merecida uma segunda temporada, começo a ficar com esperanças :D

Peço desculpa não poder confirmar, mas se poder esperar um pouco farei um post falar se é verdade ou não essa informação.

Até mais!

Rogério disse...

E ae Yakedo!!
Eu estou bem e vc como está???
poxa bem que o mercado brasileiro poderia lançar esses animes em blu-ray!!!! Seria legal ter esses itens na estante, será que vc conseguiria Trinity blood e Devil May Cry na qualidade Fullhd pra postar aki no site pra gente??

teste disse...

Olá Rogério!
Estou sempre óptimo obrigada ^_^

Concordo com você, era muito bom que nossos países tivesse esse material, eu não sou brasileiro, sou de Portugal, e aqui também primeiro que saia algo é preciso rezar :D

Devil may cry em FullHD(1080p) posso postar sim, com todo o prazer, Trinity blood , já é mais complicado, o máximo que seu encontrei foi SD do DVDrip, mas vou procurar melhor, mas se encontrar farei post com certeza, vá vendo os lançamentos que vou prevendo na categoria "Lançamentos", é lá que anuncio sempre os animes que vou lançando.

Fique bem, até breve!

Rogério disse...

Legal!!!
Valeu por postar o Devil May Cry fullhd!!!!
Mas vc nasceu no Brasil ou nasceu em Portugal mesmo????
To torcendo pra vc encontrar Trinity Blood em Fullhd!!! rsrsrrssr
Até +++!!!

teste disse...

Eu nasci e vivo em portugal, mas gosto do povo brasileiro, inclusive já trabalhei com pessoas do seu pais e são bastantes divertidas e boas pessoas.

Trinity blood, ainda nada, mas vou ver que posso fazer quanto a ele, se encontrar em inglês pode ser que dê um jeito, legendar ou algo tipo!

Também tenhu noticias do CLAYMORE: segunda temporada ainda nada, mas o que está a acontecer, é que o povo japonês esta a fazer uma petição para que lançem nova temporada, por agora é isso, infelizmente, também adoro claymore, de mais, minha personagem preferida é TERESA, imagino como seria ela com o poder a 50% contra a Priscilla, estou a trocer por essa segunda temporada, espero que japoneses tomem a desição mais acertada ^_^!

Até breve!

teste disse...

tem um post na pagina inicial que fala melhor sobre claymore, leia por favor!

obrigada!

Rogério disse...

E ae Yakedo blz cara??
eu queria saber quando vc vai voltar a postar Claymore em Fullhd e quando vc vai colocar os episódios 19 e 20 em full hd tbm!!
até+
abs!!

teste disse...

Yo Rogério como vai?
Desculpe minha demora!
Bom em breve postarei os resto dos episódios de uma só vês, eu fiquei parado porque o SITE onde eu tirava as RAWS ficou OFF, então eu tive que procurar outros.
Não consegui encontrar, mas o site já voltou, então eu estou fazendo upload aos poucos para colocar o resto de uma só vês.

Em breve trarei mais Claymore, PROMETO ^_^
Obrigado pela sua compreensão.

Fique bem.

abs :D

Alessandro disse...

SHOOOOOOW!!!
Show de bola cara!!

Já fazia algum tempo que estava na procura desse anime em alta qualidade (1080)

Quando olhei a data do post vi que já estava meio velho, mas me animei ao ver um comentário seu agora do dia 2 de novembro! então estarei no aguardo da postagem dos últimos episódios do anime!

vlw!

Alessandro disse...

Amigo, não consigo rodar aqueles arquivos que possuem 2 ou mais partes (Full HD part 1, Full HD part 2, etc), o que tem que fazer? Juntar com o HJSplit?

teste disse...

Sim também dá, mas tem uma maneira mais simples se tiver o 7zip, abra a primeira parte do video com o tal 7zip e extraia o que tá dentro, aí fica o EP inteiro num instante.

Rogério disse...

Nem precisa pedir desculpas cara, trabalho incrivel esse ai, o minimo que a gente tem que ter é paciencia era só pra saber uma data de lançamento, e Devil May Cry em full HD vc já tem uma data prevista pra lançamento? e Basilisk full hd vc achou???

teste disse...

Basilisk, nao encontrei rigorosamente nada em HD, nem sei se existe. Devil My Cry, eu achei ate ao 5, eu estava se encontrava completo mais se quiser posso adicionar esses cinco, depois assim que encontar adionarei o resto ^^

Rogério disse...

Cara tem um site aki no Brasil que vende o Blu-ray do Basilisk eu já vi, mas não tem legendas em português e o Devil May Cry deixa pra postar quando vc achar ele todo!!! ai já posta tudo de uma vez!! obrigado mais uma vez Yakedo!!!

Rogério disse...

Oh yakedo eu errei minha pergunta, eu iria perguntar se vc tinha achado o Trinity Blood em Full hd e não o Basilisk! rsrsrsr desculpas!!

teste disse...

Oi Rogério, como vai? eu achei uma Fansub que está a lançar o Basilisk em HD, sou capaz de começar a ver dizem que é muito bom, aí depois eu postarei também. Devil may cry está foda para encontrar todos os EPs legendados em FullHD. AHH, esse aí, o Trinity Blood, encontrei com muito boa qualidade mas com legendas em inglês, estou procurando legendas em Pt-BR mas não está fácil, eu até estava a pensar em legendar esse aí mas tenho que arranjar mais uma pessoa para me ajudar, vou procurando e depois vejo o posso fazer. Desses três aí posso prometer o Basilisk e pode ser que consiga dar um jeito no Devil may cry, agora o outro é que está mais complicado.

Desculpe ainda não ter postado nada, você já anda pedindo faz tempo e eu ainda não consigui resultados :(, mas vou me esforçar ainda mais, tenho que conseguir dar um jeito, sempre consigo, não é agora que não vou conseguir! ^^

Até breve! fique bem

Rogério disse...

Espero o tempo que for!! sei que vc tem outras coisas com que se preocupar pode ficar tranquilo!!! é que são animes muito bons e eu queria tê-los em ótima qualidade aki no pc!!!!
mais uma vez vlw!!!

teste disse...

É por parar pessoas como você aqui, que me orgulho cada vês mais deste site ^^

Espero conseguir algo brevemente.
Fique bem.

teste disse...

Boas noticias, encontrei trinity blood em FullHd(1080p) legendado, ainda está em andamento, onde encontrei só tem até ao EP 02, em breve lançarei esses dois, depois adiciono conforme vai saindo.

Até breve!

Rogério disse...

Puts cara nem acredito, vlw Yakedo!!!
blz estou no aguardo do lançamento desses dois episódios!!! até breve!!!

sonho nos tempos disse...

por favor de reupem o claymore em full hd...

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D