Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

22/11/2011
YO.
Galera estou colocando algo que encontrei ontem pela noite, já todos devem ter falado nos "TALES", tanto jogos como animes, pois esse Tales que vocês estão vendo acima (Tales of Xillia) é dos mais recentes jogos que saiu, se não me engano até foi este ano que saiu, bom esse jogo aí ganhou anime, como muitos outros TALES ganharam, porém esse aí chamou-me atenção pelo vídeo que vi no ANIMEKAI, supostamente esse vídeo que vi era um Trailer, porém enquanto eu á pouco estava fazendo upload do vídeo aí para galera, fiquei sabendo que era apenas a abertura do jogo, mas esse abertura está EX-CE-LEN-TE, muito foda, essa abertura é feita pela nossa amiga UFOTABLE, o que leva a crer que a animação será feita por ela também, as probabilidades são muito grandes, até porque no site oficial desse estúdio esta fazendo publicidade a esse tales, resumindo, os eu só assisti a dois TALES, o Abyss e o Symphony, eles já eram muito bons, então  agora vindo mais um e se for mesmo pela UFOTABLE, vou querer mesmo assistir, assistam aí o OP do jogo, tem uma excelente animação, sério, vejam por vocês mesmos:

_

E então, gostaram? muito foda né? kkkkkkkkk só mesmo um estúdio como a UFOTABLE para fazer este tipo de coisas. Esse TALES, ainda não possui data de lançamento, quando sair mais alguma novidade, eu falarei aki.
AHH, alguém sabe me dizer qual o nome da garota que tem uma espada? Se alguém souber coloca aí pelos coments, ela é super kakoiiiii  :), e, também gostavam de ver esse anime no site, hospedado no fantasmagórico  MULTIUPLOAD?

Ja né~~

Já assisti umas dez vezes esse OP, alguém consegue bater este record? :D
4 comentários:
makoto disse...

lol ainda nao vi mais vo ver auqi depois eu falo eu tb vi os outros tales e joguei algums tb mauito bom se bem q gosto de rpgs ahuauh entao mais vo ver abraços mano ate proxima

teste disse...

Isso mesmo, vê que não se vai arrepender ^^

abraços.

makoto disse...

mano ta muito loko msm nao vi 10 vezes ahuahu vi umas 3 mais da muito loko msm se eles faser o anime vai ficar muito show o games do tales todos sao foda tb gosto muito da serie me lembra muito os velhos rpgs heheh mano nao entendi qual menina com espada q vc queria saber nome se for de roupa branca la vo da uma olhada auqi blz mano fiquei bem ate

teste disse...

Sem dúvida, basta sair uma confirmação que a UFOTABLE vai animar esse TALES que vai logo para a minha lista.

Já consegui encontrar o nome da garota, "Milla Maxwell"(http://images.wikia.com/aselia/images/5/53/MillaMaxwellCutIn.png) , é assim que se chama!

VLW aí

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D