Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

15/12/2011
Titulo: Eiyuu Densetsu - Sora no Kiseki The Animation
Genero: Acção, Fantasia
Episódios: 2
Resolução: 480p / 720p
Tamanhu: +/- 160MB / 350MB
Qualidade: Boa / Ótima
Formato:MKV
Servidor: Multiupload
Uploader: Yakedo Yami

Sinopse: Também conhecido como Legend of Heroes,Sora no Kiseki(milagre dos céus) é o sexto jogo dessa franquia da industria japonesa de jogos Falcon. Esse jogo rendeu uma trilogia de jogos lançados para PC em 2004 e mais tarde para PSP em 2006. Dividido em Legend Of Heroes 6: Sora no Kiseki First Chapter, Legend Of Heroes 6:Sora no Kiseki Second chapter e Legend of Heror 6:Sora no Kiseki the 3rd. Lançado para comemorar os 30 anos da empresa o anime terá dois OVAS de 45 minutos cada um lançado em 25 de Novembro de 2011 e outro em Fevereiro de 2012. Um pouco da História num País imaginário há uma categoria de rangers denomindos Bracers eles fazem de tudo desde eliminar monstros perigosos ou até executar serviços básicos. A história gira em torno de dois Jovens Bracers Estele Bright e Joshua Bright, Estele é filha de Cassius um dos comandantes do exercito imperial.Joshua é seu filho adotivo achado por ele cinco anos antes sem memórias e com ferimentos graves. Os dois jovens partem numa jornada cheia de aventuras desbravando territórios, resolvendo mistérios,enfrentando muitos perigos, conhecendo outros Bracers e descobrindo um grupo que conspira contra a Rainha e pretende tomar o poder.

Eyuu Densetsu:Sora no Kiseki ou Legend of Heroes é um otimo jogo de Rpg, para quem ainda não jogou ainda vai a tempo, tem um muitos jogos para se distrair, todos eles são muito grandes, não se passa da noite para o dia ^^, mais uma recomendação, daqui, do FsnGuild ^^.
 
 
2 comentários:
makoto disse...

nao me recordo desse anime vo baixar depois pra ver nunca e demais abaixar anime shuahuauh vlw mano ate proxima

teste disse...

esse animação é recente, ainda só saiu essa ova aí. Esse anime é baseado nos jogos que tem, conhecidos como "Legend of heroes" traduzido em inglês, são rpg, tem versões psp, pc, e se não me engano ps2 também, mas não tenho a certeza.
Agora que reparei que esqueci de colocar a sinopse, vou já colocar :)

De qualquer das maneiras, você vai gostar, tem muito boa animação.
até breve, fique bem ^^

Seja bem vindo ao Fate Stay Night Guild. Aqui encontrará todo o material relacionado com Fate/Stay Night e todos os animes da Type-moon. Divirtam-se aqui mesmo :D